07 fevereiro, 2014

Boy George diz que o budismo o ajudou a ficar longe das drogas

Boy George diz que o budismo ajudou a ficar sóbrio. Questionado sobre se ele sente falta das drogas, o músico  de 52 anos disse : "Não. Não. Eu realmente levei isso para a conclusão final . A última vez que eu estava fora, fazendo o que chamamos de "busca." Eu estava completamente infeliz, mas eu não conseguia parar. Esta é a maldição de ser um viciado - você faz algo que é completamente desagradável e você continuar fazendo isso. A diferença entre agora e depois é que eu sei que eu sou um viciado agora.

Image result for boy george


''Eu voltei para o budismo no ano passado. Eu brinquei com ele na década de 80, mas eu estou realmente nele agora. Cantar é como  polir seu espelho. O que você quer ser? Eu sinto que queimei minhas chances, as pessoas têm me perdoado muito, eu não posso decepcioná-las de novo.''
Boy George - que lançou em 2013 seu primeiro álbum de material original, depois de há 18 anos sem gravar, 'This Is What I Do." Ele disse à Revista Q: ''Quando eu era muito jovem, eu era muito calmo, muito auto-suficiente. Sempre me colocavam para de fora das conversas de adultos. Eu finalmente cresci. Sou um cara muito mais agradável agora.''




Sem comentários: