19 dezembro, 2009

E se vc. só tivesse alguns meses de vida?

Se lhe fosse dito que você teria apenas alguns meses de vida, em que isso o mudaria?



Já tive essa experiência. Foi quando comecei a meditar. Do nada veio-me um sensação de que eu não tinha tempo. Então pensei comigo:"E se eu viver agora cantando apenas com seis meses de vida?" Foram os seis meses mais interessantes que tive. E eu não fiz nada demais. Não bebi todas, não transei com quem quis, não dei a volta ao mundo. Apenas sentei na almofada e vi o mundo passando pela minha mente. Foi uma bela limpeza que me renovou para viver muitos anos mais. Reconheci que estava doente, sim, mas era uma doença antiga, que vinha de muitas vidas e da qual nem estou completamente curada, mas descobri o caminho e o remédio que tenho aplicado desde então tem me mantido viva e mais saudável do que era antes.

1 comentário:

SANDRA NABUCO disse...

Creio que,se todos começarem a pensar assim,a vida ficará muito melhor!
Ás vezes só percebemos as coisas boas a nossa volta,quando estamos passando por dificuldades!
A vida é linda e deve ser apreciada todos os dias!
Cada momento deve ser vivido intensamente e com equilíbrio!
Beijinhos e tenha um ótimo Domingo!