14 novembro, 2009

Para Acreditar.

Fidati Di Me
Laura Pausini


Quando ti diranno che tutto fa schifo
Quando te disserem que tudo revolta
e che una via d'uscita non c'e'
e não há saída
che di questa vita non puoi fare il tifo
que não podes te entusiamar com esta vida
quando smetterai di chiederti perche'
quando te esqueceres de perguntar-se por que?

non credere che non ci sia
não acredite que não há
un'altra strada in fondo a questa bugia
um outro caminho no fundo dessa mentira
non credere che non verra'
não acredite que não virá
una canzone a dirti la verita'
uma canção a dizer-te a verdade

fidati di me
acredita em mim
ho sbagliato anch'io
eu também errei
quando per paura non ho fatto a modo mio
quando por medo não fiz o que eu queria fazer
fidati di me
acredita em mim
non buttarti via
não desistas
anche se il regalo di un miracolo non c'e'
mesmo que o presente de um milagre não venha
almeno fidati di me
acredita em mim

quando ti diranno che se tocchi il fondo
quando te dissserem que se chegar ao fundo
non puoi risalire piu' su
não poderás voltar para cima
e se ti metteranno nel cuore un comando
e se te colocarem no coração um comando
per non farti mai scoprire chi sei tu
para que não descubras mais quem és tu

non credere che non ci sia
não acredita que não há
un'altra aurora in fondo a questa follia
um outro despertar no meio dessa confussão
non credere che non verra'
não creias que não virá
una canzone a dirti la verita'
uma canção a dizer-te a verdade

fidati di me
acredite em mim
ho sbagliato anch'io
também errei
quando senza orgoglio non ho fatto a modo mio
quando por orgulho não fiz o que queria fazer

fidati di me
acredita em mim
non buttare via
não desperdice
l'ultima occasione che aspettavi dentro te
a última ocasião que espera dentro de você
adesso fidati di me
então confia em mim

quando ti diranno che
quando te disserem
non puoi chiedere di piu'
que não podes pedir mais
che fai bene a stare sempre a testa in giu'
que é bom ter sempre o nariz empinado.
oltre a questa ipocrisia
além dessa ipocrisia
devi credere che c'e'
deves acreditar que há
non un muro ma un futuro anche per te
não um muro mas um futuro também pra você

fidati di me
acredita em mim
ho sofferto anch'io
eu também sofri
quando per coraggio ho visto il mondo a modo mio
quando com coragem vi o mundo do meu jeito.
fidati di meacredita em mim
non buttarti via
não desista

anche se il regalo di un miracolo non c’e’
mesmo que o presente de um milagre não venha.

almeno fidati di me
pelo menos acredita em mim

Sem comentários: