24 dezembro, 2008

O Homem Lento.

1. Peque o livro mais próximo. Guia del Camino de Santiago.
2. Abra-o na página 161. Tem um mapa!
3. Procure a 5ª frase completa. Mapa não tem frases.
4. Coloque a frase no blog. ???????
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro!!!
Utilizar, mesmo, o livro que estiver mais próximo.


Infelizmente não deixo meus livros próximo ao computador. O outro mais próximo é o dicionário que não tem marcação de páginas.


Se for buscar o que estou lendo?


And not with the kind of tiredness that can be fixed by a good night´s sleep in a proper bed.
Slow Man.J.M.Coetzee,p.161.

Para não ficar sem sentido:

Eu poderia falar pra vc. como estou cansado. E não é daquele cansaço que vc pode resolver com uma noite de sono em uma boa cama. Estou falando de um cansaço que tem feito parte do meu ser. (adaptação minha)

Feliz Natal para todos aqueles que o celebram e bom descanso.

Sem comentários: