25 maio, 2007

Uma versão budista para:

Espírito, Enche a Minha Vida
Padre Marcelo Rossi


Espírito,enche a minha vida
Enche-me com o teu poder
Pois de ti eu quero ser
Espírito, enche o meu ser

As minhas mãos eu quero levantar
Em teu louvor te adorar
Meu coração eu quero derramar
Diante do teu altar

***********************
Prajna,enche a minha vida
Enche-me com o teu poder
Pois de ti eu quero ser
Prajna, enche o meu ser












Corsa
Padre Marcelo Rossi


Assim como uma corsa suspira pelas águas,
Assim suspira minha alma,
Oh, oh, enche-me Espírito... Oh, enche-me Espírito...

================================

Assim como a corsa suspira pelas águas
assim suspira minha conscência,
prajna do universo

Oh enche-me de prajna
Oh enche me de prajna
Oh enche-me prajna do universo.

Sem comentários: