22 março, 2003

Pijama's Practice

Hoje fizemos uma prática intensiva noite à dentro. Das 22h de ontem às 4h.
Foi até onde agüentamos. Apenas duas corajosas toparam a parada!
Mas foi muito bom.
Mais tarde na rua, fui abordada por nada mais nada menos que uma habitante do meu prédio,
Uma coreana, que mal fala português, e para a minha surpresa ela estava oferecendo folhetos e arrecadando doações para as Testemunhas de Jeová. Sem chances de ela me ajudar com os cantos em coreano : )
Ainda me resta outra família coreana que tb. mora aqui no prédio.
Eu quase falei que sou budista, mas me segurei.
Abri o folheto que ela me deu com citações da Bíblia: “Deus promete que fará cessar as guerras até a extremidade da terra. Não levantarão espada nação contra nação, nem aprenderão mais a guerra”
[Salmo 46:9, Isaías 2:4]


Sem comentários: