02 agosto, 2002

Desvendado mistério sobre os elefantes



Afinal elefante não tem aquelas duas astes de marfim uma de cada lado?
Pelo menos quando eu era criança, se pedissem para desenhar
um elefante eu o desenharia com marfim.
Mas hoje as crianças nem devem saber disso, pois os elefantes
já nem tem mais marfim, os que sobreviveram ao
massacre dos contrabandistas.

Estranho. Fiquei pensando porque eu teria postado três imagens
de elefante neste blog em poucas semanas.
Só ontem eu me dei conta que poderia ser um sinal.
Alguém da África poderia estar
tentando me enviar um sinal. Os elefantes vêm da África.
Mas quem? Eureca! – É Heila! – Ela que está vindo da África!

Se eu contar isso pra ela, será que ela vai rir?
Se Freud estivesse vivo e entrasse nesse blog iria dizer: deixa disso menina.
essa coisa de elefante pra mim é um símbolo fálico.
Considerando que para Freud tudo era símbolo fálico acho que não devo me preocupar tanto
com elefantes.




Eu não disse que elefante tinha marfim!

Sem comentários: